sábado, 24 de novembro de 2012

Blog Diário 3

Diário da Laura
Dia 24/11/2012 Hoje meu dia foi perfeito acordei as 8:46 levantei fui para sala vi se o meu sobrinho acordado, e estava, então tentei ligar o computador mais não consegui então eu fui brincar com o meu sobrinho.

Então minha acordou e conseguiu ligar o computador, fui entrar no facebook em fim, fui buscar o pão e tomei café.

Almoçei e entrei no computador quando foi que rebi a notícia que eu fui escolhida para ser a blogueira da vez de um site e nem sei mais o site nem o blog mais todo dia, me avisam para que eu possa postar.

Ai eu baixei um programa de fazer video clipes para o video clipe que farei, em dezembro.

Meu pai tinha ido trabalhar em Santa Catarina ai ele chegou.

Fiquei feliz e tinha ido ontem. Só mais um conto da vida de Laura Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário